Governo de Goiás destina R$ 3 milhões para Niquelândia

Verba será usada para melhorar infraestrutura da cidade, principalmente na pavimentação de ruas.

O anuncio foi feito nesta sexta-feira (10), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, durante um encontro do vice-governador, José Eliton, e do prefeito de Niquelândia, Valdeto Ferreira. O convênio celebrado entre eles destinará R$ 3 milhões de reais ao município. O recurso destinado vem da venda da Celg.

De acordo com o chefe do executivo, o recurso será de grande valia para a cidade, já que ela passa por um momento de recessão. Ele disse ainda que levará benefícios ao povo com a verba. “Quero priorizar os bairros sem asfalto, que receberam várias promessas e nunca viram o chão preto na porta de suas casas. Iremos levar esta verba até vocês, em benefícios para cada família. Agradeci muito o vice-governador, José Eliton, pela relevância deste convênio, principalmente para nosso município, que sofre com desgastes financeiros. Chegará em boa hora este recurso.”, declarou Valdeto Ferreira.

O secretário de Governo, Tayrone Di Martino, o secretário de Articulação política, Sérgio Cardoso, e o deputado estadual, Hélio de Sousa, também estiveram presentes no encontro. Acompanharam o prefeito Valdeto, os vereadores do município Léo Ferreira, Saulo Adorno e Visconde.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Niquelândia

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.