Haroldo Naves é reconduzido à presidência da FGM

O prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, foi reeleito, ontem, (26), para mais um mandato à frente da Federação Goiana de Municípios (FGM). Com uma chapa composta por mais de 100 membros, representando todas as regiões de Goiás, destaca-se a participação de prefeitos e prefeitas e de um vereador, que representa o Legislativo.

 

A FGM também priorizou a presença feminina, o que faz justiça às mulheres, pois há várias prefeitas em Goiás que são destaque em suas gestões locais e também atuam fortemente nas decisões da FGM, com trabalho relevante dentro dos quadros da entidade associativa. Daí, a inclusão de várias prefeitas na chapa Municipalismo Forte.

 

Haroldo Naves, em entrevista à imprensa, durante o evento de oficialização da nova Diretoria Executiva da FGM, disse que essa nova diretoria, composta por representantes de todo o Estado “é a mais democrática e representativa da história da Federação Goiana de Municípios”. “Temos mais de 100 prefeitos que representam todas as regiões do Estado. Os prefeitos e prefeitas que nos apoiam, que participam da nova diretoria, sentiram a necessidade da continuação de nosso trabalho à frente da FGM. São unânimes, no sentido de darmos prosseguimento ao trabalho que fazemos em favor das aspirações, da luta em favor dos municípios, das causas, conquistas e pautas que são de nosso interesse”. Diz Haroldo Naves.

 

Além da Diretoria Executiva da nova chapa Municipalismo Forte, foram eleitos os membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e do Conselho Político.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a nova Tarifa Social de Energia para famílias de baixa renda

Medida Provisória 1300/2025 entra em vigor a partir de 5 de julho e deve beneficiar …

Prefeitura de Uruaçu apresenta ações concretas em defesa dos animais

Decisões foram tomadas durante audiência pública que ouviu a opinião de representantes de diversos segmentos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.