Homem é preso suspeito de tentar matar o pai de 78 anos, em Uruaçu

Um homem de 48 anos foi preso suspeito de tentar matar o próprio pai, um idoso de 78 anos, em Uruaçu, na região norte de Goiás. O motivo das agressões ainda é investigado pela Polícia Civil, mas, segundo a corporação, um familiar informou que o filho costumava pegar dinheiro da vítima para comprar bebida alcoólica.

O nome do investigado não foi divulgado pela autoridade policial. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso.

O homem foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (23), em um bar próximo da casa onde ele e o pai moram, em um local de difícil acesso, às margens do Lago Serra da Mesa. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o imóvel todo revirado e com marcas de sangue pelo chão.

Conforme as investigações, no local, os policiais já encontraram o idoso inconsciente, com traumatismo craniano, fraturas nas costelas, nas costas e um corte profundo na cabeça. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele teve de ser levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Huana).

Em nota, a unidade de saúde informou que, na terça-feira (24), o estado de saúde do idoso era considerado grave, mas estável. O G1 solicitou ao hospital informações atualizadas, na manhã desta quarta-feira, e aguarda retorno.

Fonte: G1 Goiás

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.