Irmãos se matam durante discussão por causa da forma de cuidar do gado, em Niquelândia, diz polícia

Dois irmãos se mataram durante uma discussão, em Niquelândia, no norte de Goiás. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gerson José, a briga entre Edson Ribeiro da Rocha e Ailton Ribeiro da Rocha foi motivada por causa de trabalho, quando eles teriam discordado sobre a forma de cuidar do gado.

“Foi por motivo fútil. Eles estavam trabalhando na fazenda e se desentenderam. Um deu uma facada no outro e o outro pegou uma espingarda e atirou no que deu a facada”, contou o delegado.

O caso aconteceu na quarta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, ambos já tinham passagens pela polícia. Após a confusão, eles foram levados ao hospital municipal de Niquelândia.

No entanto, o hospital afirmou que quando chegaram à unidade, um dos irmãos já estava morto e o outro morreu logo após dar entrada no centro cirúrgico.

A polícia ainda destacou que foi instaurado um inquérito e que serão apurados mais detalhes sobre o caso. Segundo o delegado, o momento da briga entre os irmãos foi presenciado por testemunhas que levaram os irmãos ao hospital. Elas devem ser intimadas para serem ouvidas.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Hochschild abre vagas para curso de Manutenção Industrial, exclusivo para mulheres

Candidatas precisam ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e residir em Mara Rosa …

Peão de 18 anos morre após se ferir em rodeio de Goiás

Jovem teve morte cerebral após bater a cabeça nas costas do boi durante montaria, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.