A Federação Goiana de Municípios (FGM), em vista da recente decisão liminar da Justiça Eleitoral de Goiás, que cassou o registro eleitoral do prefeito eleito de Sandro Mabel e ainda condenou o governador Ronaldo Caiado por abuso de poder econômico, MANIFESTA SEU APOIO E CONFIANÇA de que o processo jurídico irá estabelecer a devida inocência de ambos.
O Governador Ronaldo Caiado sempre tratou todos os prefeitos, independente da sigla partidária, de forma democrática e isonômica. Sua atuação firme e determinada tem alçado Goiás a uma posição de destaque no cenário nacional e, até por isso, seu apoio político a Sandro Mabel foi decisivo na eleição para prefeito de Goiânia, mas dentro da lisura e honradez política que lhe sempre foi característica.
Os mais de 130 mil votos de frente que Sandro Mabel obteve no segundo turno não deixam qualquer sombra de dúvidas da vontade popular, que deve ser respeitada com dita o bom proceder democrático, razão pela qual nos solidarizamos e subscrevemos nossa expectativa de que a justiça seja feita. “Haroldo Naves, Prefeito de Campos Verdes e Presidente da FGM”