terça-feira , 21 outubro 2025

Maracá oferece a comunidade de Campinorte e Nova Iguaçu o espetáculo “Brasil Futebol Clube”

SONY DSCAs comunidades de Campinorte no dia 19 e Nova Iguaçu de Goiás no dia 20 de novembro receberam o espetáculo “Brasil Futebol Clube”, que homenageia a Copa do Mundo e a paixão brasileira pelo esporte. A apresentação gratuita encantou e emocionou as pessoas que assistiram ao espetáculo. A encenação mostrou os sentimentos de angústia e felicidade dos torcedores, além de contar uma história de amizade e realização de sonhos, por meio de músicas, dança e acrobacias.

“Eu adore e fiquei encantada com o espetáculo, a novidade desse ano foi a dança e a música o que despertou a curiosidade e atenção das pessoas. É uma alegria muito grande poder proporcionar essa apresentação para a comunidade da região. Desde 2008 a Yamana vem trazendo o Auto de Natal com espetáculo cada vez mais lindos e diferenciados às comunidades”, disse a analista de Relacionamento com Comunidades da Mineração Maracá, Josielle Padilha.

Em 2012, cerca de 12 mil pessoas assistiram à encenação e se encantaram. O objetivo é resgatar o espírito natalino e as comemorações de fim de ano. O palco equipado com um campo de futebol ao centro, painel de LED e cubos giratórios, garantiu um momento inesquecível as comunidades da região onde a mineradora atua.

O elenco conta com uma equipe formada por mais de 40 pessoas, entre elas: 12 bailarinos, seis atores, quatro músicos, quatro cantores e dois acrobatas.

O Auto de Natal é uma criação da ONG Teatro de Tábuas e viabilizado pela Yamana, por meio do Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental, com incentivos da Lei Rouanet.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Grupo Equatorial é reconhecido como uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação 2025Grupo Equatorial é reconhecido como uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação 2025

Somente neste ano, companhia já investiu mais de R$ 187 milhões em projetos de transformação …

O Estado arrecada, o agro sustenta e o déficit cresce

Por: Eduardo Berbigier O agronegócio brasileiro entregou ao Estado, em 2024, R$ 931 bilhões em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.