Maracá oferece a comunidade de Campinorte e Nova Iguaçu o espetáculo “Brasil Futebol Clube”

SONY DSCAs comunidades de Campinorte no dia 19 e Nova Iguaçu de Goiás no dia 20 de novembro receberam o espetáculo “Brasil Futebol Clube”, que homenageia a Copa do Mundo e a paixão brasileira pelo esporte. A apresentação gratuita encantou e emocionou as pessoas que assistiram ao espetáculo. A encenação mostrou os sentimentos de angústia e felicidade dos torcedores, além de contar uma história de amizade e realização de sonhos, por meio de músicas, dança e acrobacias.

“Eu adore e fiquei encantada com o espetáculo, a novidade desse ano foi a dança e a música o que despertou a curiosidade e atenção das pessoas. É uma alegria muito grande poder proporcionar essa apresentação para a comunidade da região. Desde 2008 a Yamana vem trazendo o Auto de Natal com espetáculo cada vez mais lindos e diferenciados às comunidades”, disse a analista de Relacionamento com Comunidades da Mineração Maracá, Josielle Padilha.

Em 2012, cerca de 12 mil pessoas assistiram à encenação e se encantaram. O objetivo é resgatar o espírito natalino e as comemorações de fim de ano. O palco equipado com um campo de futebol ao centro, painel de LED e cubos giratórios, garantiu um momento inesquecível as comunidades da região onde a mineradora atua.

O elenco conta com uma equipe formada por mais de 40 pessoas, entre elas: 12 bailarinos, seis atores, quatro músicos, quatro cantores e dois acrobatas.

O Auto de Natal é uma criação da ONG Teatro de Tábuas e viabilizado pela Yamana, por meio do Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental, com incentivos da Lei Rouanet.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Mesa Diretora da Câmara de Mara Rosa toma posse para o exercício de 2026

Na noite desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, foi realizada a solenidade de posse …

Campos Verdes de Goiás comemora 38 anos de emancipação com festa, investimentos e anúncio de novos benefícios

Campos Verdes de Goiás celebrou, no último dia 30, seus 38 anos de emancipação político-administrativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.