Radialista morre após perder o controle do veículo e bater em caminhão

O radialista morreu após tentar fazer uma ultrapassagem e bater em um caminhão na rodovia BR 153, no km 181 próximo a Campinorte

Jota SilvaJoão Gonçalves Silva, conhecido como J. Gonçalves, dirigia seu veículo, um Fiat Uno, pela BR-153 KM 181, próximo a cidade de Campinorte, no sentido Campinorte/Uruaçu, quando tentou fazer uma ultrapassagem no final das três pistas e se deparou com um veículo que seguia no sentido contrário da rodovia. O radialista tentou voltar para a pista, mas acabou perdendo o controle da direção depois do seu veículo ter sido atingindo pelo pneu da carreta que ele estava tentando ultrapassar.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas do dia 7 de dezembro de 2013.

Jota Gonçalves Silva Trabalhou na Rádio Educadora de Uruaçu, na São Carlos FM por vários anos, na Câmara de Uruaçu como Assessor de Imprensa e Comunicação, por alguns meses deste ano de 2013 e atualmente trabalhava na Cultura FM de Alto Horizonte no programa Show da Manhã.

Jota Gonçalves deixou 3 filhos e um grande numero de fãs e amigos.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.