Vítima dos abusos é uma menina de 7 anos. Processo corre em segredo de Justiça.
Um jovem de 22 anos foi indiciado por estuprar uma menina de 7 anos que era cuidada pela esposa dele, em Goiânia. O crime foi descoberto após a criança chorar e ficar nervosa ao ser levada para casa da babá.
O suspeito foi preso no dia 13 de dezembro deste ano e o indiciamento do jovem foi feito na última quarta-feira (21). O delegado Wesley Silva explicou que o suspeito está preso preventivamente e o inquérito policial já foi encaminhado ao Poder Judiciário. A polícia não informou o que o jovem disse em depoimento.
O jovem vai responder por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal. Caso seja condenado, a pena pode chegar a 15 anos de reclusão. O processo corre em segredo de Justiça.
Relembre o caso
Após a criança chorar ao ser levada para casa da babá, ela foi encaminhada a uma unidade de saúde e um médico chamou a Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, a menina contou que os abusos começaram no fim de novembro. A corporação informou que o jovem passava a mão pelas partes íntimas da criança e a obrigava a passar pelo corpo dele também.