As informações ainda não oficiais, é que a mulher morreu de Intoxicação Exógena
O Serviço Móvel de Atendimento (SAMU), foi acionado no domingo, dia 11, para atender uma ocorrência na Praia Generosa onde está acontecendo a festa de carnaval em Uruaçu.
Segundo informações, trata-se de uma mulher de aproximadamente 30 anos que estava caída nas proximidades da festa, mais precisamente perto do gerador de energia. Alguns grupos de redes sociais chegaram a publicar que a mulher teria sido vítima de choque elétrico causado por um fio do gerador, mas por enquanto essa suspeita foi descartada pela equipe que atendeu a mulher, embora só os exames mais aprofundados irão confirmar as verdadeiras causas da morte.
Quando a equipe do Samu chegou, a vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi reanimada no local e transportada ainda com vida para o Hospital do Centro Norte Goiano (HCN). Após a chegada no HCN, a vítima teria sofrido outra parada cardíaca. Apesar das inúmeras tentativas de reanimação por parte da equipe médica, Ana Paula Belfort não resistiu e veio a óbito no HCN.
Ana Paula é natural de Viana, estado do Maranhão, nasceu no dia 1ºde janeiro de 1994, deixa três filhos e morava atualmente no distrito do Cruzeiro (Posto Marinheiro).
A intoxicação exógena é causada pelo contato com substâncias químicas que prejudicam o organismo das pessoas, podendo provocar danos graves e até a morte. A maiorias das intoxicações registradas são causadas por medicamentos.