Operação conjunta entre o Grupo Especial de Repressão a Crimes a polícia recupera 150 aparelhos celulares avaliados em mais de R$ 500 mil

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Uruaçu, durante operação denominada Unitatem, realizada em conjunto com o 14º Batalhão da Polícia Militar de Uruaçu e CPE/PM de Ceres, Goianésia e Polícia Civil de Goianésia, realizaram a prisão em flagrante delito de um grupo de 4 (quatro) pessoas pelo envolvimento nos crimes de associação criminosa e de furto de 150 aparelhos celulares, avaliados em aproximadamente meio milhão de reais, e uma caixa de som de uma empresa situada à Avenida Tocantins, em Uruaçu.

Apurou que o grupo que armou o esquema criminoso e ingressou na loja durante a madrugada pelo telhado do prédio, após destruí-lo. Em seguida, furtaram 150 aparelhos celulares e o aparelho de som. Logo após o crime, dividiram os produtos entre si.

Iniciadas diligências de investigação e inteligência policial, foram identificados os envolvidos no esquema criminoso, com informação que eles estariam escondidos na cidade de Cirilândia-GO. Deslocada equipe policial para essa cidade, após diligências, constatou-se que eles teriam evadido para Goianésia, oportunidade que a equipe de polícia iniciou investigação pelas câmeras de segurança daquele município, monitoradas pela Polícia Civil de Goianésia. Diante dessas informações e atuação totalmente integrada com a Polícia Militar daquela região, foram capturadas as pessoas envolvidas no esquema na tentativa de vender esses aparelhos em Goianésia. Foram recuperados quase os objetos furtados.

Os envolvidos estão presos e à disposição do Poder Judiciário.

Faça sua parte: DENUNCIE. Fones: 197

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Mesa Diretora da Câmara de Mara Rosa toma posse para o exercício de 2026

Na noite desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, foi realizada a solenidade de posse …

Campos Verdes de Goiás comemora 38 anos de emancipação com festa, investimentos e anúncio de novos benefícios

Campos Verdes de Goiás celebrou, no último dia 30, seus 38 anos de emancipação político-administrativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.