A Polícia Civil de Crixás – 10ª DRP – Ceres, realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de um indivíduo investigado pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (22/09).
Durante o cumprimento do mandado os policiais encontraram na residência quatro espingardas, um revólver, uma armação de revólver desmontada, diversas peças para o conserto de armas de fogo, e várias ferramentas para a manutenção das armas de fogo. Por este motivo, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo pelo crime previsto no artigo 17 da Lei 10.826/2003, em seguida, ele foi conduzido até o hospital municipal e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia, onde houve a formalização do procedimento. Em seguida, o autuado foi conduzido ao presídio de Nova Crixás-GO.
Após o cumprimento do mandado de prisão o indivíduo foi encaminhado ao hospital municipal para a confecção de exame ad cautelam, em seguida, foi conduzido para a Delegacia de Polícia e após a formalização dos procedimentos foi recolhido na Unidade Penal de Nova Crixás.
Operação: Algibeira
Fonte: Polícia Civil de Crixás (GO)