A equipe da Polícia Militar de Campinorte em patrulhamento pelo setor central da cidade, no último dia 07, avistou a pessoa de A. B. J. em atitude suspeita, ao proceder a abordagem e busca pessoal, foi encontrado com ele, 07 porções (pedras) de crack embaladas para venda e a quantia de R$ 764 reais em espécies em notas trocadas, sendo a maioria no valor de R$ 20 reais, e 01 (uma) arma branca tipo faca, ao entrevista-lo, a pessoa informou que tinha pegado a droga para fins de comércio, em sua residência de propriedade de J. .R S, localizada no setor Vila Jordânia, local conhecido por comercialização de drogas.
Diante das informações, a equipe policial foi até o referido endereço e ao proceder a busca minuciosa na residência, foi encontrado em um dos quartos a quantia de 29 porções (pedras) de crack, também embaladas para venda e 01 (uma) balança de precisão utilizada para a pesagem dos entorpecentes.
Vale ressaltar que tanto A. B. J. quanto J. R. S. tem passagem pelo crime de tráfico de drogas e que esta segunda pessoa cumpre prisão domiciliar pelo referido crime com a utilização de tornozeleira eletrônica.
Deste modo foi dada voz de prisão a eles que foram conduzidos a UPA de Uruaçu para a confecção de relatório médico e posteriormente a DP de Uruaçu para os procedimentos cabíveis. Foi acionado também o conselho tutelar por se tratar de menor envolvido.