Polícia procura jovem suspeito estuprar criança 18 vezes, em Itumbiara

A Polícia Civil de Goiás procura por Aldair Nunes de Lima, de 23 anos, suspeito de estuprar uma mesma menina 18 vezes, em Itumbiara. O abuso mais recente teria sido praticado no dia 15 de janeiro e ainda é apurado sob sigilo pelas delegacias especializadas no Atendimento à Mulher (Deam) e de Apuração de Atos Infracionais (Depai). A vítima tem 10 anos de idade.

 

A investigação apontou que duas pessoas testemunharam o último estupro. O suspeito fugiu ao perceber que era observado. O inquérito aponta que o rapaz teria abusado da menina outras 17 vezes, em outras datas.

 

Diante da situação, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito. Após o deferimento da medida pela 1ª Vara Criminal da comarca, Aldair não compareceu à delegacia especializada para prestar os devidos esclarecimentos e atualmente é considerado foragido.

 

A divulgação da imagem e qualificação de Aldair tem objetivo de facilitar a efetivação do cumprimento da ordem judicial e a consequente conclusão das investigações, de acordo com as regras da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do delegado responsável pelo inquérito.

 

Denúncias sobre o paradeiro do foragido poderão ser fornecidas à Deam Itumbiara pelo telefone (64) 3404-7711 ou pelo disque-denúncia da Polícia Civil, número 197.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a nova Tarifa Social de Energia para famílias de baixa renda

Medida Provisória 1300/2025 entra em vigor a partir de 5 de julho e deve beneficiar …

Prefeitura de Uruaçu apresenta ações concretas em defesa dos animais

Decisões foram tomadas durante audiência pública que ouviu a opinião de representantes de diversos segmentos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.