Prefeito de Meio Expediente: Crise e Descontentamento em Crixás

Carlos Seixo, prefeito de Crixás, tem gerado uma sensação na população por ser um “homem de meio expediente”, pela falta de presença constante no cargo e por não prestar contas à população do município. Essa ausência se reflete em um clima depressivo e de desdém que permeia a administração municipal, deixando a população com uma sensação de desamparo. A população de Crixás anseia por um futuro próspero, pois a realidade atual é de um município com potencial gigantesco de crescimento, porém, empacado, faltando um choque de gestão, o que não ocorreu até o presente momento.

 

Ainda que com notórios recursos entrando em caixa, mais de R$ 320 milhões em três anos, provenientes de verbas federais, estaduais e royalties da mineração, a população não viu obras significativas. A necessidade de uma gestão coerente e ativa é clara, no sentido que o município não tem concluído as obras iniciadas, como por exemplo a ponte sobre o Rio Vermelho iniciada em 2021, permanecendo inacabada, entre muitas outras.

 

A população de Crixás anseia por um município forte e pujante, com projetos que visam o crescimento do município e que ampare a população necessitada, o que resta saber é, se atual gestão terá capacidade de atender os anseios da população ou se ocorrerá mudanças no futuro.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Mesa Diretora da Câmara de Mara Rosa toma posse para o exercício de 2026

Na noite desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, foi realizada a solenidade de posse …

Campos Verdes de Goiás comemora 38 anos de emancipação com festa, investimentos e anúncio de novos benefícios

Campos Verdes de Goiás celebrou, no último dia 30, seus 38 anos de emancipação político-administrativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.