terça-feira , 21 outubro 2025

Prefeito Elton investe na zona rural do município

Estrela mata burros placa site válidoMuitas famílias da zona rural de Estrela do Norte vinham sofrendo por problemas de infra estrutura. Os mata burros não supriam a necessidade dos veículos que trafegavam pelas estradas e isso causava transtornos aos produtores rurais, mas com o novo investimento da prefeitura, 41 novos mata burros foram construídos.
Uma ação da prefeitura de Estrela do Norte por meio das Secretarias de Obras e da Agricultura resolveu de vez a questão e trouxe mais facilidade ao pequeno produtor. 41 novos mata burros foram instalados nas estradas vicinais do município, facilitando o escoamento da produção leiteira, agrícola e pecuária do homem do campo. “Foi uma das melhores coisas que aconteceu aqui, o prefeito Elton não mediu esforços e resolveu de vez o nosso problema”, comentou um dos produtores beneficiados.
Mais uma vez o prefeito José Welliton de Almeida, o Elton, mostrou que a atual administração trabalha junto com os moradores tanto da zona urbana quanto da rural. “Hoje nós estamos aqui atendendo uma necessidade do trabalhador rural que já sofria algum tempo com a falta de mata burros nas estradas vicinais. Nossa administração está trabalhando em todos os setores do município, resolvendo mais um problema que atingia nossos produtores que agora vão ficar por anos sem preocupação, podendo escoar sua produção com mais facilidade”, finalizou Elton.
A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Elton, 1ª dama Elaine, vereadores, secretários municipais e dos produtores rurais da região.
Logo após a inauguração, foi servido almoço as pessoas presentes no evento.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Grupo Equatorial é reconhecido como uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação 2025Grupo Equatorial é reconhecido como uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação 2025

Somente neste ano, companhia já investiu mais de R$ 187 milhões em projetos de transformação …

O Estado arrecada, o agro sustenta e o déficit cresce

Por: Eduardo Berbigier O agronegócio brasileiro entregou ao Estado, em 2024, R$ 931 bilhões em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.