Renato vence Jalles com 548 votos de frente

goianesia-renato-povoVitória foi no sufoco, mas PMDB devolve derrota de 2012, Renato de Castro (PMDB) é o novo prefeito de Goianésia. Com 19.456 votos ou 50,71% dos votos válidos, o então deputado estadual venceu neste domingo, 02, a eleição municipal que entrará para história como uma das mais acirradas e emocionantes de todos os tempos em Goianésia.

Jalles Fontoura (PSDB) liderou a apuração até 81,16% das urnas apuradas quando mostrava uma diferença de 169 votos, no entanto, nos instantes finais da apuração, Renato de Castro virou e o restante da apuração foi de total tensão. A demora do TRE em divulgar o resultado das últimas urnas deixou o eleitor apreensivo, uma vez que tudo poderia acontecer. Jamais na história de Goianésia houve uma eleição tão disputada.

Com a contabilização de 100% das urnas, veio a alegria de um lado e o choro do outro. Renato confirmou a sua vitória e retirou a reeleição de Jalles Fontoura. 19.456 votos foi a votação final do peemedebista, enquanto o tucano ficou com 18.908. Uma diferença de apenas 548 votos.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.