Renato vence Jalles com 548 votos de frente

goianesia-renato-povoVitória foi no sufoco, mas PMDB devolve derrota de 2012, Renato de Castro (PMDB) é o novo prefeito de Goianésia. Com 19.456 votos ou 50,71% dos votos válidos, o então deputado estadual venceu neste domingo, 02, a eleição municipal que entrará para história como uma das mais acirradas e emocionantes de todos os tempos em Goianésia.

Jalles Fontoura (PSDB) liderou a apuração até 81,16% das urnas apuradas quando mostrava uma diferença de 169 votos, no entanto, nos instantes finais da apuração, Renato de Castro virou e o restante da apuração foi de total tensão. A demora do TRE em divulgar o resultado das últimas urnas deixou o eleitor apreensivo, uma vez que tudo poderia acontecer. Jamais na história de Goianésia houve uma eleição tão disputada.

Com a contabilização de 100% das urnas, veio a alegria de um lado e o choro do outro. Renato confirmou a sua vitória e retirou a reeleição de Jalles Fontoura. 19.456 votos foi a votação final do peemedebista, enquanto o tucano ficou com 18.908. Uma diferença de apenas 548 votos.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Mesa Diretora da Câmara de Mara Rosa toma posse para o exercício de 2026

Na noite desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, foi realizada a solenidade de posse …

Campos Verdes de Goiás comemora 38 anos de emancipação com festa, investimentos e anúncio de novos benefícios

Campos Verdes de Goiás celebrou, no último dia 30, seus 38 anos de emancipação político-administrativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.