468x90-gif(1)
Dengue_PMU2024
PMU-TOPO-Abril-Verde-2024
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Saúde de Uruaçu ganha programa de assistência humanizada

Mais uma vez o prefeito Valmir Pedro sai na frente e lança o programa “Melhor em Casa” que irá atender mais de 200 pacientes acamados em casa

No último dia 14, o prefeito Valmir Pedro, acompanhado da primeira dama Anne Lígia e do secretário municipal da saúde, Josimar Nogueira, lançou mais um programa inovador na cidade de Uruaçu, que é o Projeto Melhor em Casa, em parceria com o Governo Federal.

O Melhor em Casa tem como missão proporcionar assistência humanizada por meio de uma equipe multiprofissional, no domicílio do cidadão que necessita de atendimento de saúde, contribuindo para melhorar sua qualidade de vida. A equipe é composta por médico, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e assistente social.

“Só quem tem paciente acamado em casa entende a importância deste projeto”, disse emocionada, a primeira dama Anne Lígia, que está com seu pai acamado em casa.

“Hoje estamos lançando mais um programa inovador no nosso município que irá atender os mais de 200 que estão acamadas em casa, mas tudo isso só foi possível acontecer porque aqui temos pessoas capacitadas e comprometidas nos auxiliando. Eu quero agradecer toda nossa equipe de governo na pessoa do secretário da Saúde Josimar Nogueira. Lançamos também o programa Corujão da Saúde que atende hoje mais de duas mil pessoas todo mês, onde o trabalhador ou trabalhadora que não tem tempo de ir no PSF durante o dia, pode agendar e marcar seu horário a partir das 18 horas nas quatro Unidades de Saúde da cidade, praticamente zeramos a fila de espera de consultas. Estamos investindo na dignidade das pessoas mais necessitadas e humanizando a saúde de Uruaçu”, destaca o prefeito Valmir Pedro.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Caiado entrega 3.061 viaturas zero km para as forças de segurança pública

Governo de Goiás renova toda a frota das polícias Militar, Civil, Penal, Científica e Corpo …

Agronegócio em Goiás emprega mais de 1 milhão de pessoas em 2023

Número de empregados no setor atinge maior patamar desde 2012; informação é do boletim sobre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.