terça-feira , 4 novembro 2025

Suspeito de aplicar golpes no comércio de Niquelândia usando PIX é preso neste domingo

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, ambas da cidade de Niquelândia, resultou na prisão em flagrante delito de um estelionatário que aplicava o golpe conhecido popularmente como “PIX por Agendamento”.

A Delegacia de Polícia recebeu a vítima, na tarde deste domingo (20/3), por volta das 15h, sendo relatado que seu estabelecimento comercial entregou mais de 15 pedidos, dentro de um prazo de 20 dias, para o suspeito, o qual fornecia os comprovantes de PIX. Acontece que ele solicitou um novo pedido, ontem à tarde, e, ao enviar o comprovante do PIX, a vítima percebeu que não foi creditado em sua conta-corrente e também observou que nem mesmo os outros PIX´s anteriores foram saldados.

Ao registrar ocorrência na delegacia, e sabendo da informação que um novo pedido estava a caminho para ser entregue na residência do suposto autor, os policiais civis e militares prontamente conseguiram efetuar sua prisão em flagrante delito. Em seu interrogatório, ele confessou toda a ação delituosa e ainda acrescentou que deu diversos golpes no comércio local de Niquelândia, não sabendo calcular o montante do prejuízo transferido. Após a lavratura o auto de prisão em flagrante, o autor foi encaminhado à Unidade Prisional onde está à disposição do Poder Judiciário local.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Lançamento do Projeto “Energias da Floresta” e assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre Aneel e IEMA serão realizados nesta quinta-feira (30/10)

Evento marca lançamento do projeto de Sandbox Regulatório Energias da Floresta A Agência Nacional de …

Lundin Mining Brasil investe R$ 7,7 milhões na recuperação do Cerrado por meio do Programa Juntos pelo Araguaia

Ação integra esforço coletivo para restaurar ecossistemas e proteger recursos hídricos essenciais da Bacia do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.