Uruaçu promove o maior Arraia da Solidariedade do norte goiano

“É maravilhoso ver eventos que promovem diversão e solidariedade ao mesmo tempo” disse o prefeito Valmir Pedro

A celebração do Arraia da Solidariedade realizado entre os dias 01 e 03 de junho, na avenida Transbrasiliana, atraiu milhares de pessoas, proporcionando momentos de alegria e entretenimento. A presença de artistas renomados, como Bruno e Marrone, Teodoro e Sampaio, além dos talentosos artistas locais, certamente abrilhantou ainda mais o evento.

É digno de comemoração o fato de mais de 20 mil pessoas terem comparecido, mostrando o sucesso e a aceitação do Arraia da Solidariedade pela comunidade. Esses números refletem o engajamento da população em apoiar eventos culturais e sociais.

O prefeito Valmir Pedro tem todos os motivos para comemorar o resultado positivo da festa. O sucesso do evento não apenas proporcionou momentos de diversão, mas também arrecadou toneladas de alimentos para ações solidárias, fortalecendo a união e o espírito de solidariedade da comunidade de Uruaçu.

“Essa iniciativa vai continuar crescer, promovendo a cultura, a solidariedade e o desenvolvimento de Uruaçu. Parabéns a todos os envolvidos na organização e participação de todas as pessoas no maior Arraia da Solidariedade do norte goiano”, destaca o prefeito Valmir Pedro.

 

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.