terça-feira , 9 setembro 2025

Valmir Pedro assina ordem de serviço para asfaltar o último bairro de Uruaçu que ainda não tem asfalto

Esse é o 16º bairro de Uruaçu que o prefeito Valmir Pedro leva a pavimentação asfáltica, honrando o compromisso de deixar Uruaçu 100% Asfalto

O prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro Tereza está cumprindo seu compromisso de deixar Uruaçu 100% asfaltada. A assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica do Setor Francisco Martins é um marco importante, pois representa o último bairro que não tinha asfalto na cidade. Isso significa que todos os bairros de Uruaçu agora receberam ou estão recebendo pavimentação durante a administração do prefeito Valmir Pedro.

Além disso, durante o evento, o prefeito autorizou o projeto para a construção de calçadas no Parque Paraíso, utilizando um montante de R$ 250 mil provenientes de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Zé Mário. Essa emenda foi conquistada graças aos esforços do presidente do União Brasil, Ozires Ribeiro, e do vereador Rony Piettro.

A construção de calçadas é uma medida importante para melhorar a infraestrutura e a segurança dos pedestres na região do Parque Paraíso. Essas calçadas proporcionarão um espaço adequado para caminhadas e garantirão maior acessibilidade para os moradores e visitantes.

“É gratificante ver que a administração de Valmir Pedro Tereza está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Uruaçu, investindo em infraestrutura urbana e buscando recursos para realizar projetos importantes para a cidade”, destaca Ozires Ribeiro.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.