terça-feira , 4 novembro 2025

Vereador de Pilar de Goiás é suspeito de xingar cidadão que denunciou condições precárias de ponte na zona rural; ouça o áudio

Um áudio que circula em grupos do Whatsapp vem gerando polêmica na cidade de Pilar de Goiás. Na gravação, o vereador Jeovane Assunção (PSDB) é suspeito de ofender um cidadão que denunciou as péssimas condições de uma ponte na zona rural em uma publicação no Instagram.

 

A declaração do vereador, que também é funcionário da Saneago, viralizou entre a população da cidade e causou indignação em muitos moradores. Em resposta, a reportagem tentou entrar em contato com o vereador por telefone, mas não obteve retorno.

 

A denúncia do cidadão em questão foi feita por meio de uma imagem publicada em sua conta do Instagram. Na legenda, ele relatava as dificuldades enfrentadas pelos moradores da região devido às condições precárias da ponte. O áudio do vereador, que foi enviado em um grupo no Whatsapp, teria sido uma resposta agressiva à publicação.

 

A situação tem chamado a atenção da população de Pilar de Goiás e levantado questionamentos sobre a postura dos vereadores da cidade em relação às demandas da população. Atualmente, o vereador Jeovane Assunção faz parte da base do atual prefeito Tiagão.

 

Ouça o áudio que tem circulado na cidade:

https://www.instagram.com/reel/Cr_tkHrNzav/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==

 

[ÁUDIO] “Você é um filho da puta, um filho da égua, vai a merda, vai tomar no cu, demônio.”

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Lançamento do Projeto “Energias da Floresta” e assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre Aneel e IEMA serão realizados nesta quinta-feira (30/10)

Evento marca lançamento do projeto de Sandbox Regulatório Energias da Floresta A Agência Nacional de …

Lundin Mining Brasil investe R$ 7,7 milhões na recuperação do Cerrado por meio do Programa Juntos pelo Araguaia

Ação integra esforço coletivo para restaurar ecossistemas e proteger recursos hídricos essenciais da Bacia do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.