Vereador é suspeito de matar o tio a tiros após discussão por causa de aluguel de fazenda, em Santa Rita do Novo Destino

Segundo a polícia, parlamentar ainda não foi preso e permanece sendo procurado pela corporação. Delegado ainda explicou populares tentaram intervir para separar discussão

Um vereador de Santa Rita do Novo Destino, na região do Vale do São Patrício, é suspeito de matar o tio de 72 anos a tiros. Segundo a Polícia, a suspeita é que o crime tenha ocorrido na manhã desta segunda-feira (2) após uma discussão entre Eliosmar Araújo Silva, também conhecido por “Neném do Anjinho”, e o tio por causa do aluguel de uma fazenda.

A Polícia Militar informou que o caso aconteceu no povoado de Verdelândia, localizado no município.

Segundo o delegado Marco Antônio Maia, que investiga o caso, o tio teria cobrado o aluguel do sobrinho, de 46 anos, e então teria sido iniciado um desentendimento entre os dois. Ele ainda conta que, durante a discussão, populares tentaram intervir e separar a briga.

“Um começou a agredir verbalmente o outro quando o vereador sacou um revolver e deu três disparos contra a vítima”, explicou o delegado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e o tio do parlamentar morreu no local. O delegado ainda detalhou que o vereador permanece sendo procurado pelos agentes.

“Estamos tentando localizar ele o mais rápido possível”, pontuou.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Mesa Diretora da Câmara de Mara Rosa toma posse para o exercício de 2026

Na noite desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, foi realizada a solenidade de posse …

Campos Verdes de Goiás comemora 38 anos de emancipação com festa, investimentos e anúncio de novos benefícios

Campos Verdes de Goiás celebrou, no último dia 30, seus 38 anos de emancipação político-administrativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.