quinta-feira , 21 novembro 2024
PMU_TOPO_Coleta_90x468
PMU-TOPO-Contra-Fogo-2024_brasao
TOPO-Aciau-2024
previous arrow
next arrow
Shadow
Acidente BR 153

Acidente na BR-153 próximo a Mara Rosa deixa 11 mortos

Acidente BR 153

Um grave acidente ocorrido no último dia 08, envolvendo um ônibus e dois caminhões, na BR-153, próximo à cidade de Mara Rosa. Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), 11 pessoas morreram no acidente.
De acordo com a PRF, um ônibus de transporte interestadual da empresa Transbrasiliana, que seguia de Goiânia para Teresina (PI), se envolveu em uma colisão com outros dois caminhões, que seguiam em sentido contrário. No ônibus estavam 32 passageiros e mais 2 motoristas.
A  PRF informou que, por volta das 16 horas, o motorista de um caminhão vazio tentou ultrapassar um caminhão e um ônibus, em local proibido que estava sinalizado com faixa contínua, no trecho que fica na ponte do Córrego Vai e Vem. Os veículos seguiam no sentido de Goiânia para o Tocantins. O motorista não viu que na direção contrária vinham outros dois caminhões. De acordo com a polícia, com a passagem do veículo, o primeiro caminhão da fila que estava carregado de brita jogou o carro para o acostamento.

O motorista do veículo carregado com brita teria tentado retornar para a pista, mas o caminhão que vinha atrás dele bateu na traseira e a caçamba deslizou na pista molhada e ficou atravessada na pista. O motorista do ônibus, que vinha na direção contrária, ficou sem espaço para desviar e colidiu com o caminhão, que tombou. Um dos motoristas envolvidos no acidente disse aos policiais rodoviários, que o motorista do caminhão responsável pelo acidente, foi embora ileso.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Mães de Mara Rosa, Amaralina, Alto Horizonte e Campinorte recebem homenagens e presentes!

As mães receberam vários presentes e homenagens em comemoração ao seu dia, em Mara Rosa, …

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.