quinta-feira , 21 novembro 2024
PMU_TOPO_Coleta_90x468
PMU-TOPO-Contra-Fogo-2024_brasao
TOPO-Aciau-2024
previous arrow
next arrow
Shadow

Assaltantes explodem banco e causa tiroteio em Alto Horizonte

A quadrilha explodiu uma agência bancária, fez reféns e disparou vários tiros contra estabelecimentos. O grupo ainda roubou um carro e ateou fogo para impedir a entrada e a saída de veículos na cidade.

IMG_3447A Polícia Militar de Goiás desenvolve operação especial desde a madrugada desta sexta-feira (4) para caçar e prender os integrantes da quadrilha que invadiu o município de Alto Horizonte. Os bandidos explodiram uma agência bancária da Caixa, cercaram a companhia da polícia local, dispararam contra viaturas e carros no estacionamento e três civis foram feitos reféns. O contingente da PM, contando com a participação de profissionais que estavam de folga, reagiu e houve intensa troca de tiros. Os reféns foram liberados e ninguém ficou ferido. Não existem informações a respeito de eventuais valores subtraídos pelos bandidos.

O Grupo Antirroubo a Bancos (Gab) da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil está em ação. Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Goiás (PMGO) foram deslocados para a região. Agentes do Comando de Operações de Divisas (COD) também atuam no caso. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) dá suporte à operação. Os bandidos queimaram veículo em ponte para atrasar o apoio, mas as ações para a investigação e captura são intensas desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira.

IMG_3435O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Divino Alves de Oliveira, determinou imediatas atividade do Serviço de Inteligência da PM. “Toda mobilização foi feita a tempo e a hora, com trabalho intenso de nossas forças especiais, para elucidar o caso e prender os responsáveis”, disse ele. “Vamos continuar a agir com celeridade e firmeza para combater com o máximo de rigor a criminalidade na capital e no interior”, concluiu.

O prefeito Oildo lamenta o ocorrido e disse que mesmo ninguém ter sido ferido, os moradores estão muito assustados e abalados psicologicamente.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Apoiados pelo Governo de Goiás, torneios de pesca esportiva movimentam economia de municípios goianos

Levantamento da Goiás Turismo mostra que competições injetaram R$ 7,3 milhões em cidades do Vale …

Projeto Defensorias do Araguaia conquista segundo lugar em concurso do CONADEP

O Núcleo Especializado de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Goiás (NUDH/DPE-GO) conquistou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.