Yamana levará o espetáculo à população dos Estados da Bahia, Goiás e Mato Grosso.
Com o objetivo de encantar e entreter públicos de todas as idades, entre os dias 22 de novembro e 3 de dezembro, a Yamana, por meio do Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental, promoverá mais uma edição do Auto de Natal em sete municípios: Barrocas, Jacobina (Bahia), Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Pilar de Goiás (Goiás), Pontes e Lacerda e Porto Esperidião (Mato Grosso).
O programa de responsabilidade social atrai milhares de pessoas todos os anos, que têm a oportunidade de conferir uma mistura de teatro, música, dança e acrobacias ao relatar uma história envolvente. Em 2014, será a vez da peça “Sonhos”, que retrata a esperança do personagem Caetano de um mundo onde todos são iguais. Durante 60 minutos, o jovem realizará seu desejo, vivendo muitas aventuras e emoções.
“A cada edição, procuramos surpreender os espectadores com uma bela apresentação, levando cultura e diversão para toda a família. É uma honra para nós poder proporcionar este momento que une a arte e o espírito natalino, resgatando o sentimento de união e alegria entre os habitantes. Estamos certos de que o Auto de Natal será mais uma vez um sucesso”, afirma Osvaldo Filho, diretor-Executivo do Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental. Em 2013, 11 mil pessoas estiveram presentes nos três Estados.
A peça contará com uma grande estrutura, montada sobre uma carreta de três andares, com dez metros de altura e 15 de comprimento. Nela, serão mostradas 12 intervenções artísticas, com música e circo, utilizando tecidos, cama elástica e outros itens de acrobacia, que prometem prender a atenção dos espectadores.
O Auto de Natal é uma criação da ONG Teatro de Tábuas, promovido pela Yamana, por meio do Instituto Yamana, com incentivos da Lei Rouanet. O evento tem a realização da Jacobina Mineração e Comércio (JMC), Mineração Fazenda Brasileiro (MFB), Mineração Maracá Indústria e Comércio (MMIC), projeto Pilar e Serra da Borda Mineração e Metalurgia (SBMM).
Confira a programação:
Veja isto também
Apoiados pelo Governo de Goiás, torneios de pesca esportiva movimentam economia de municípios goianos
Levantamento da Goiás Turismo mostra que competições injetaram R$ 7,3 milhões em cidades do Vale …
Projeto Defensorias do Araguaia conquista segundo lugar em concurso do CONADEP
O Núcleo Especializado de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Goiás (NUDH/DPE-GO) conquistou …