O ex-prefeito de Pilar de Goiás, Sávio Soares, teve todas as suas prestações de conta relativas ao mandato de 2017-2020 aprovada pela maioria dos vereadores da Câmara Legislativa em sessão realizada nesta última segunda-feira (05/12). A decisão da casa de leis ratifica o parecer provisório do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO) que opinou pela aprovação das contas do ex-prefeito.
A gestão do ex-prefeito à frente do município foi marcada por dezenas de obras e ações em prol da população. Com essa decisão o político está livre para concorrer qualquer cargo público sem nenhum impedimento legal.
Sávio que hoje é assessor do governador Ronaldo Caiado fez questão de lembrar a aprovação das contas. “Com muita alegria acabo de receber a notícia que na última sessão da Câmara Municipal, as contas relativa ao ano de 2020, sob minha responsabilidade foram aprovadas. Agradeço aos vereadora Josildo, Loro, Maksney, André e Alexandre pelos votos e reconhecimento do parecer do TCM-GO que já indicava pela aprovação do balanço das contas entre 2017 a 2020”, comentou Sávio Soares em seu Instagram.