Corpo de advogado é encontrado após ele desaparecer enquanto confraternizava em flutuante no Lago Serra da Mesa

Segundo os bombeiros, ele estava com amigos em um estabelecimento flutuante de Niquelândia. A suspeita é que ele tenha caído e se afogado.

O corpo de um advogado foi encontrado no Lago Serra da Mesa, em Niquelândia, no norte de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem de 40 anos estava em uma confraternização com amigos em um estabelecimento flutuante, quando sumiu da vista dos que estavam presentes. A suspeita é que ele tenha caído e se afogado.

O caso aconteceu na sexta-feira (28), mas o corpo só foi encontrado no sábado (29).

Os bombeiros ainda explicaram que, segundo as pessoas que estavam com o homem no local, a vítima não sabia nadar. Os militares detalharam que o corpo do homem foi encontrado a cerca de 13 metros de profundidade, após de mais de 40 minutos de buscas da guarnição, no sábado. A Seção de Ceilândia da Ordem dos Advogados do Brasil emitiu uma nota de pesar ao advogado (veja nota completa abaixo).

“Neste momento difícil e delicado, a OAB/DF e a CAADF se solidarizam e desejam força, coragem e muita união aos familiares e amigos”, escreveu.

Nota de pesar da Ordem dos Advogados:

“As diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF), da Subseção de Ceilândia da OAB/DF e da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) lamentam o falecimento do advogado Adão Carlos Barbosa Soares, ocorrido neste sábado (29/10). Neste momento difícil e delicado, a OAB/DF e a CAADF se solidarizam e desejam força, coragem e muita união aos familiares e amigos(as).”

 

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Frente fria provoca chuva e queda de temperatura em Goiânia

A partir desta terça-feira (24), estado registra queda nas temperaturas; Companhia alerta para aumento do …

IV Encontro Técnico sobre a Cultura da Jabuticabeira reúne produtores e especialistas em Hidrolândia

Evento apresentou resultados de pesquisas e fortaleceu a cadeia produtiva da jabuticaba no município, referência …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.