Um homem de 37 anos que estava desaparecido foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros em Niquelândia, no norte de Goiás. De acordo com a corporação, ele foi procurado por três dias antes de ser encontrado em uma lavoura de milho, em estado de decomposição.
A vítima foi encontrada na sexta-feira (29). Ainda não há informações sobre a causa da morte. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele desapareceu na segunda-feira (25). A Polícia Civil, que investiga o caso, explicou que o homem estava com a saúde debilitada e que, segundo relato da família, ele era alcóolatra.
Segundo registro dos bombeiros, a família ainda afirmou que, após o desaparecimento, moradores da região da Chapadinha avistaram o homem perambulando confuso e desnorteado pelo local.
A família ainda explicou à corporação que, antes do desaparecimento, a vítima tinha sido contratada por sua tia, que mora em uma fazenda naquela região, para realizar serviços braçais.
Durante a busca do homem, que se estendeu por três dias, os bombeiros explicam que utilizaram drones e cães farejadores.