quinta-feira , 21 novembro 2024
PMU_TOPO_Coleta_90x468
PMU-TOPO-Contra-Fogo-2024_brasao
TOPO-Aciau-2024
previous arrow
next arrow
Shadow

Criança de 4 anos sobrevive a duplo homicídio em fazenda

Vizinho encontrou menina chorando ao lado de uma cerca do sítio. Avós foram amarrados em árvores e morreram com corte no pescoço.

Duas pessoas foram assassinadas no domingo (20) na fazenda onde trabalhavam, em São Francisco de Goiás. A neta do casal, de 4 anos, foi poupada pelos criminosos. Edson Barros Ulisses de Carvalho, de 26 anos, e Evanilda Kelly Soares Pires, de 42 anos, morreram com um corte no pescoço. A polícia trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio ou acerto de contas de tráfico de drogas.

A criança foi encontrada por um fazendeiro vizinho, que ao passar pelo local, viu a menina chorando na cerca. O homem relatou em depoimento que chamou pelos caseiros, mas ninguém atendeu. Assim, ele decidiu levar a garota para a casa dele e deixou um bilhete para os avós em um tambor de leite, avisando onde estaria a neta. O homem também informou ao irmão de Edson o que aconteceu. O parente foi atrás das vítimas, encontrando-os mortos.

A delegada que cuida do caso, Fabiana Drews, acredita que os autores do crime podem ter ido à fazenda à procura de armas e dinheiro, já que pessoas da cidade comentam que o dono do local seria colecionador de armas de fogo. Além do que, conforme a delegada, a moto do caseiro e uma espingarda foram roubadas. “A casa estava revirada”, relata Fabiana Drews.

Outra hipótese levantada pela polícia é que teria sido um acerto de contas. A delegada comenta que a filha de Evanilda pode ter envolvimento com o tráfico de drogas. Assim, o crime foi cometido para afetá-la. A investigação do caso segue em sigilo. Por enquanto, a delegada ainda não têm suspeitos.

“As vítimas estavam amarradas em duas árvores, com os braços para trás. Eles morreram da mesma forma, com corte no pescoço.”, conta Fabiana Drews. Edson estava em uma árvore a 60m da que Evanilda estava, complementa a delegada. De acordo com polícia, a mulher não tinha marcas de violência sexual. A responsável pelo caso acredita que o casal foi morto por volta das 10h, mas somente às 15h os corpos foram encontrados.

Fonte: G1Goias

Sobre Osvando Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.