Diretores da Aciau buscam recursos em Goiânia para a realização da 11ª FCTUR

No último dia 28, o secretário de Relações Institucionais do Estado de Goiás, Lucas Vergílio, recebeu no seu gabinete, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Uruaçu (Aciau), Cristiano Ribeiro, o vice-presidente da Facieg, Márcio Luís, o vice-presidente da Aciau, Osvando Teixeira, a diretora Joveny Magalhães de Sá, o diretor Michel Midling e a diretora Elis Portílio. A visita teve como objetivo discutir um apoio financeiro para a 11º edição da Feira de Industria, Comércio e Turismo de Uruaçu (Fictur), a qual visa o fortalecimento do comércio, indústria e da economia local.
Durante reunião, o presidente apresentou o plano da feira e destacou a importância de contar com o apoio do governo estadual para ajudar na realização do evento. O secretário, por sua vez, se mostrou receptivo à proposta e firmou o compromisso em apoiar o evento que irá aconteceu no mês de setembro.
Além disso, foram discutidos temas como a relevância da feira para a região, considerando que o mês de setembro é um mês no qual o movimento do comércio é mais fraco e a Fictur vem para aquecer e movimentar a economia. O presidente Cristiano se mostrou satisfeito com as respostas do secretário e se comprometeu de que a Fictur estará de portas abertas para receber investimentos.
A visita da diretoria da Aciau/CDL ao governo é mais uma prova da importância da parceria entre o setor privado e o poder público para o desenvolvimento econômico de toda região.
Na oportunidade, a diretoria e organizadores da Fictur, agradeceu o prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro pelo apoio do evento em todas suas edições e pela mediação do encontro com o governo estadual.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Desafio Liga Jovem Se Liga no Futuro

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Desafio Liga Jovem, a maior competição …

Frente fria provoca chuva e queda de temperatura em Goiânia

A partir desta terça-feira (24), estado registra queda nas temperaturas; Companhia alerta para aumento do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.