O acidente aconteceu no perímetro urbano de Uruaçu. Outras cinco pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas, mas sem gravidade
Segundo PRF, veículo onde as vítimas viajavam tentou uma ultrapassagem proibida.
Duas pessoas morreram carbonizadas em uma colisão frontal nesta quarta-feira (29), na BR-153, em Uruaçu. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em Fiat Palio, que tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e acabou batendo em um VW Jetta, que seguia no sentido contrário da rodovia.
Após o acidente, o Palio pegou fogo, matando os dois ocupantes. O veículo ficou completamente destruído. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para serem identificados. Segundo informações preliminares, as vítimas fatais são moradores do povoado de Geriaçu (Matão), município de Uruaçu, uma delas é conhecida por Nenzinho, a outra é seu sobrinho.
No Jetta, que teve apenas poucos estragos, viajavam cinco pessoas. Todas elas tiveram ferimentos leves e foram liberadas após receber atendimento médico.
Uma tragedia ,que Deus segure na mão dos familiares