quinta-feira , 21 novembro 2024
PMU_TOPO_Coleta_90x468
PMU-TOPO-Contra-Fogo-2024_brasao
TOPO-Aciau-2024
previous arrow
next arrow
Shadow

Em Barro Alto engenheiro é preso suspeito de tentar fraudar licitação de R$ 3,5 milhões

Comissão de licitação da prefeitura descobriu que uma certidão negativa teve a data de emissão falsificada. A Polícia Civil investiga se a construtora está envolvida em outras fraudes.

Um engenheiro civil de Anápolis foi preso tentando participar de uma licitação de R$ 3,5 milhões do município de Barro Alto, com documento falso. A suspeita foi descoberta pela comissão de licitação da prefeitura. A Polícia Civil foi chamada e fez a prisão do suspeito. O caso segue sendo investigado.

A defesa do engenheiro, que não teve o nome divulgado, disse que vai acompanhar e aguardar a conclusão do inquérito para depois se posicionar. Segundo o advogado, o cliente não teve acesso aos documentos que teriam sido adulterados.

O engenheiro representava a construtora do irmão, que fica em Anápolis. A licitação era para contratar empresa para fazer pavimentação asfáltica no município.

Junto com a proposta e os documentos exigidos pela prefeitura, o engenheiro anexou uma certidão negativa falsa para comprovar que a empresa não tem processos na Justiça.

Sobre Osvando Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.