terça-feira , 27 janeiro 2026

Mulher é presa suspeita de matar a mãe a facadas

Delegado destacou que a família vivia em conflito. Horas após deixar a casa da mãe, a suspeita ligou para uma prima e confessou o crime.

Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62 anos, foi morta a facadas pela filha, Karem Murielly de Jesus Oliveira, de 34, segundo a Polícia Civil. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a suspeita chega e depois deixa a casa acompanhada da filha de 5 anos, que presenciou o crime.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (25), em Guapó, Região Metropolitana de Goiânia. Em depoimento, Karem afirmou que a discussão teria começado após ela não concordar que a mãe cortasse o cabelo da filha. Horas após deixar a casa da mãe, a suspeita ligou para uma prima e confessou o crime, além de dizer que estava fugindo para Minas Gerais com a filha, segundo a Polícia Civil.

Filha mata mãe a facadas

Uma mulher, identificada como Karem Murielly de Jesus Oliveira, de 34 anos, foi presa suspeita de matar a própria mãe, Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62, a facadas, segundo a Polícia Civil. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a suspeita chega e depois deixa a casa acompanhada da filha de 5 anos, que presenciou o crime.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (25), em Guapó, Região Metropolitana de Goiânia. No vídeo, divulgado pela Polícia Civil, a mulher chega à casa da mãe por volta das 3h21 acompanhada pela filha. Às 5h08 ela é vista deixando a casa debaixo de chuva com a menina, e aparenta estar mancando.

O delegado André Veloso contou que a família vivia em conflito e Maria chegou a registrar uma medida protetiva contra a filha, mas foi até o Poder Judiciário pedir a revogação do documento.

Em depoimento, Karem afirmou que a discussão teria começado após ela não concordar que a mãe cortasse o cabelo da filha dela. Durante determinado momento da discussão, Maria de Lourdes teria pegado uma faca e golpeado o pé de Karem. Foi quando ela relatou que a menina de 5 anos pegou uma faca que ela usou para matar a vítima.

“No próprio interrogatório, ela falou que deu vários golpes com a intenção de acabar com a vida da mãe dela”, explicou o delegado.

Horas após deixar a casa da mãe, a suspeita ligou para uma prima e confessou o crime, além de dizer que estava fugindo para Minas Gerais com a filha, segundo a Polícia Civil. A prima então entrou em contato com o irmão da suspeita, que foi até o local e encontrou a mãe já sem vida, tendo acionado a Polícia Militar.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Câmara de Uruaçu define Josimar Nogueira como presidente para 2026

Em uma sessão marcada pelo consenso e pela articulação política, a Câmara Municipal de Uruaçu …

Prefeito Machadinho encaminhou à Câmara Municipal de Uruaçu projeto de lei para reajuste salarial dos servidores públicos do Executivo

O percentual proposto é de 5%, índice superior à inflação registrada em 2025. De acordo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.