terça-feira , 27 janeiro 2026

Homem é linchado depois de agredir companheira em frente a distribuidora de bebidas

Segundo a polícia, a vítima deu um tapa no rosto da mulher. Câmeras de segurança mostram parte das agressões com chutes, empurrões e até pancadas com um capacete.

Um homem de 41 anos foi linchado depois de agredir a companheira em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, segundo a Polícia Militar (PM). Vídeos mostram as agressões que, segundo a polícia, cometidas por três pessoas. O homem não resistiu e morreu ainda no local.

O caso aconteceu na tarde do último sábado (24), na porta de uma distribuidora no Jardim das Oliveiras. Nas imagens, é possível ver alguns homens dando pontapés, empurrões e até batendo no homem com um capacete.

A polícia foi acionada e, duas horas depois, localizou um dos suspeitos de participar do linchamento. Ele foi conduzido à delegacia, ouvido e liberado.

Um homem de 41 anos foi linchado depois de agredir a companheira em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, segundo a Polícia Militar (PM). Vídeos mostram as agressões que, de acordo com os militares, foram cometidas por três pessoas. O homem não resistiu e morreu ainda no local.

O caso aconteceu na tarde do último sábado (24), na porta de uma distribuidora no Jardim das Oliveiras. Segundo informações preliminares apuradas no local, as agressões começaram depois que o homem deu um tapa em sua companheira.

“A situação, que gerou comoção entre populares que presenciaram a cena, evoluiu para atos de violência. Agredido por três homens, ele não resistiu e veio a óbito no local”, diz o relato da PM.

A polícia foi acionada e, duas horas depois, localizou um dos suspeitos de participar do linchamento. Ele foi conduzido à delegacia, ouvido e liberado.

A Polícia Civil informou que solicitou as perícias necessárias e que a investigação será conduzida pela subdelegacia de Senador Canedo.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Câmara de Uruaçu define Josimar Nogueira como presidente para 2026

Em uma sessão marcada pelo consenso e pela articulação política, a Câmara Municipal de Uruaçu …

Prefeito Machadinho encaminhou à Câmara Municipal de Uruaçu projeto de lei para reajuste salarial dos servidores públicos do Executivo

O percentual proposto é de 5%, índice superior à inflação registrada em 2025. De acordo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.