quinta-feira , 30 outubro 2025

Em Crixás, Polícia Civil prende homem suspeito de extorquir mulher que enviou “nudes”

Um homem foi preso na tarde desta última segunda-feira (18/04) pela Polícia Civil de Crixás, 10ª DRP – Ceres, suspeito de extorquir uma mulher após ela enviar nudes para ele.

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo conheceu a vítima e eles passaram a conversar por meio do aplicativo WhatsApp. Durante as conversas ele pediu para que a vítima enviasse fotos dela nua e em poses sensuais. A vítima enviou as fotografias solicitadas.

No dia seguinte o indivíduo passou a extorquir a vítima afirmando que se não fosse paga a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) ele iria enviar as fotos sensuais da vítima para o grupo da igreja e para o esposo dela, pois ela é casada.

Diante disso, a vítima procurou a Delegacia de Polícia de Crixás e durante o atendimento dela o indivíduo voltou a mandar mensagens para extorqui-la.

A equipe da Polícia Civil em Crixás realizou diligências e logrou êxito em encontrar o indivíduo o qual foi preso em flagrante por ter praticado o crime de extorsão que possui pena máxima de 10 anos de reclusão.

Após confecção do relatório médico e a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante o conduzido foi recolhido na Unidade Prisional de Nova Crixás.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Hochschild abre vagas para curso de Manutenção Industrial, exclusivo para mulheres

Candidatas precisam ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e residir em Mara Rosa …

Peão de 18 anos morre após se ferir em rodeio de Goiás

Jovem teve morte cerebral após bater a cabeça nas costas do boi durante montaria, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.