O crime foi revelado depois que a escola onde as vítimas estudam promoveu uma atividade sobre abuso sexual.
Um homem foi preso em Mara Rosa, nesta quarta-feira (05), pela polícia civil por abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos e uma jovem de 20 anos de idade, desde quando a mais nova possuía sete anos. O indivíduo tem vínculo familiar com as vítimas, segundo o delegado responsável pelo caso, Sandro Leal Costa.
O crime ocorria na zona rural da cidade, onde as jovens residem com a família e foi descoberto após uma atividade escolar específica sobre abuso sexual, promovida pela unidade em que elas estudam.
A escola observou um comportamento estranho nas duas estudantes e acionou o conselho tutelar e a polícia civil. As investigações foram iniciadas e a autoridade policial representou pela prisão cautelar do suspeito e cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário contra o autor do crime.
O homem que até então não possuía antecedentes criminais foi indiciado por estupro de vulneráveis e encaminhado à unidade prisional de Uruaçu, onde está à disposição da justiça. As vítimas permanecem com a mãe e aos cuidados do conselho tutelar para tratamento psicológico.
Fonte: Portal Serra Azul