terça-feira , 21 outubro 2025

Em Mara Rosa, Homem é preso por abusar sexualmente de jovens desde quando a mais nova tinha sete anos

O crime foi revelado depois que a escola onde as vítimas estudam promoveu uma atividade sobre abuso sexual.

Um homem foi preso em Mara Rosa, nesta quarta-feira (05), pela polícia civil por abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos e uma jovem de 20 anos de idade, desde quando a mais nova possuía sete anos. O indivíduo tem vínculo familiar com as vítimas, segundo o delegado responsável pelo caso, Sandro Leal Costa.

O crime ocorria na zona rural da cidade, onde as jovens residem com a família e foi descoberto após uma atividade escolar específica sobre abuso sexual, promovida pela unidade em que elas estudam.

A escola observou um comportamento estranho nas duas estudantes e acionou o conselho tutelar e a polícia civil. As investigações foram iniciadas e a autoridade policial representou pela prisão cautelar do suspeito e cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário contra o autor do crime.

O homem que até então não possuía antecedentes criminais foi indiciado por estupro de vulneráveis e encaminhado à unidade prisional de Uruaçu, onde está à disposição da justiça. As vítimas permanecem com a mãe e aos cuidados do conselho tutelar para tratamento psicológico.

Fonte: Portal Serra Azul

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Grupo Equatorial é reconhecido como uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação 2025Grupo Equatorial é reconhecido como uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação 2025

Somente neste ano, companhia já investiu mais de R$ 187 milhões em projetos de transformação …

O Estado arrecada, o agro sustenta e o déficit cresce

Por: Eduardo Berbigier O agronegócio brasileiro entregou ao Estado, em 2024, R$ 931 bilhões em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.