Em São Patrício, pai é preso por bater na filha com cabo de machado

O suspeito além de espancar a filha usando o cabo de um machado, tentou enforca-la, a vítima conseguiu fugir, com a chegada da guarnição, os policiais realizaram a contenção e algemou o homem.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada através de diversos telefonemas, sendo informada que um homem de 37 anos, estava agredindo fisicamente contra a própria filha de 19 anos na cidade de São Patrício. A jovem foi levada ao pronto socorro em Carmo do Rio Verde pela PM.

 

Conforme o registro, os militares dirigiram até o local do fato no setor Altamiro José Rodrigues, onde encontraram o suspeito portando uma faca, com os dedos das mãos cortados e sangrando por ter arrombado uma porta para conseguir entrar na casa onde a filha estava trancada.

 

O suspeito além de espancar a filha usando o cabo de um machado, tentou enforca-la, a vítima conseguiu fugir, com a chegada da guarnição, os policiais realizaram a contenção e algemou o homem.

 

A vítima possui em seu aparelho de celular, várias mensagens e áudios de ameaças e xingamentos proferidos por seu pai. Ele já estava ameaçando e amedrontando outras pessoas na cidade, se valendo do fato de já ter sido preso, o agressor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

 

Fonte: Jornal do Vale Ceres

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.