segunda-feira , 8 setembro 2025

MENINA DE DEZ ANOS CAI DE GARUPA DE MOTO E MORRE ATROPELADA POR CAMINHÃO EM PORANGATU

Prefeitura vai apurar sinalização do local que passa por obra terceirizada
Uma menina de dez anos morreu nesta quinta-feira (31), depois de ser atropelada por um caminhão em Porangatu. O acidente aconteceu depois que ela caiu da garupa da moto que era conduzida pelo padrasto dela, de 30 anos. Ele informou para os socorristas que a queda ocorreu quando tentava ultrapassar um caminhão na Avenida Adelino Américo de Azevedo, conhecida como Avenida Federal.
O padrasto contou que a menina caiu da moto quando perdeu o controle ao cair em uma valeta que fica perto do meio-fio do canteiro central da avenida. O caminhão que ele tentava ultrapassar a atingiu. O socorro foi chamado e equipes dos Bombeiros e do Samu estiveram no local, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A prefeitura da cidade emitiu nota lamentando o acidente e informando que a valeta na lateral da rua, fica rente ao meio-fio e possui cerca de cinco centímetros de profundidade e que está sendo feita para reforma das sarjetas.
A prefeitura também informou que o serviço é realizado por uma empresa terceirizada e que vai apurar se faltava sinalização. A prefeitura informou que vai prestar apoio para a família e que já entrou em contato para isso.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.