Novo modelo oferece mais conforto e qualidade para clientes
Nesta quinta-feira (23), a Equatorial Goiás entrega uma nova agência de atendimento em Uruaçu, totalmente remodelada. A unidade está adequada ao padrão da companhia, com acessibilidade, ambiente climatizado e autoatendimento digital, o que aumenta a capacidade de operação e agiliza o relacionamento com o cliente.
Desde 2023 a distribuidora de energia entregou a reforma de outras 11 agências de atendimento no Estado: as três unidades de Goiânia e uma em Anápolis, Padre Bernardo, Campos Belos, São Miguel do Araguaia, Niquelândia, Valparaíso, Palmeiras de Goiás e Iporá.
As obras integram um grande pacote de investimentos nas instalações da distribuidora em toda a área de concessão, incluindo agências de atendimento ao público e bases operacionais. No total, a empresa investiu mais de R$ 23 milhões nesse projeto somente em 2023, que terá continuidade em 2024.
O gerente de Relacionamento com Cliente da Superintendência Norte da Equatorial Goiás, Aderson Xavier de Andrade Junior, afirma que agora a agência vai oferecer uma estrutura apropriada para um atendimento digno do cliente goiano. “Estamos entregando uma agência adequada ao nosso padrão, para receber nossos clientes com maior conforto e qualidade no atendimento. A unidade recebeu mobiliário novo, o que possibilita um modelo de atendimento mais próximo do cliente, lado a lado, e que prioriza a rápida solução e a satisfação.
Aderson comenta que foram feitas reestruturações completas, incluindo desde conserto de telhados e infiltrações até pintura e adequações hidrossanitárias e elétricas. A Equatorial Goiás dispõe de 72 agências e 168 postos de atendimento presencial em toda a sua área de concessão. Todos os endereços podem ser acessados aqui - https://go.equatorialenergia.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Enderecos-das-agencias-de-atendimento-Equatorial-Goias.pdf.
Para os clientes que preferem procurar os canais digitais, disponíveis 24 horas, a Equatorial Goiás tem a Assistente virtual Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020 e ter à disposição serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia. A Agência Virtual pelo site: www.equatorialenergia.com.br, só escolher a opção Goiás para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia e religação, lembrando que é preciso ter em mãos a unidade consumidora e o CPF do titular, assim como o Aplicativo da Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS. Os clientes ainda contam com a Central de Atendimento 0800 062 0196, com ligação gratuita.