quinta-feira , 30 outubro 2025

Equatorial Goiás leva troca de lâmpadas, oficina e palestra para Minaçu

Evento começa nesta quarta-feira (22) e será realizado no Cras do município

A Equatorial Goiás leva para Minaçu, entre quarta-feira (22) e quinta-feira (23), serviços para a população como troca de lâmpadas, palestra educativa sobre sustentabilidade e consumo consciente de energia, e uma oficina de design de sobrancelhas.

O evento será realizado no Cras do munícipio. Os moradores poderão trocar até dez lâmpadas incandescentes ou fluorescentes exceto modelos tubulares, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas.

Os clientes também terão a oportunidade de participar das palestras de conscientização sobre uso eficiente de energia do E+ Comunidade, com as temáticas de fontes de geração e recursos naturais, dicas de economia no uso residencial, Tarifa Social e orientação para uso seguro e prevenção de acidentes. Além disso, no primeiro dia a população poderá se inscrever na oficina de design de sobrancelhas, totalmente gratuita, que será realizada na quinta-feira.

A iniciativa faz parte do projeto E+ Profissional, que tem como objetivo promover capacitação profissional em todas as regiões do Estado, além de garantir à população mais oportunidades no mercado de trabalho. As aulas podem ser feitas por qualquer morador do município com idade maior de 16 anos e que apresente uma conta de energia.

Serviço:

Equatorial Goiás em Minaçu Quando: quarta-feira (22) e quinta-feira (23) Horário: 8h às 17h (segunda-feira) Horário: 8h às 17h (terça-feira) Local: Cras – Avenida Pará, nº 295.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Hochschild abre vagas para curso de Manutenção Industrial, exclusivo para mulheres

Candidatas precisam ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e residir em Mara Rosa …

Peão de 18 anos morre após se ferir em rodeio de Goiás

Jovem teve morte cerebral após bater a cabeça nas costas do boi durante montaria, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.