quarta-feira , 22 outubro 2025
Policial civil Natair Melo

Força-tarefa encontra corpo de bombeiro que estava desaparecido após barco naufragar durante pescaria no Lago Serra da Mesa

Corpo do policial civil Natair Melo, que também estava na embarcação, foi localizado na manhã desta segunda. Homens ficaram desaparecidos por três dias.

 

Policial civil Natair Melo
Bombeiro Francisco Roque de Araújo

A força-tarefa montada após barco naufragar durante pescaria, no Lago Serra da Mesa, em Campinaçu, encontrou, nesta segunda-feira (27), corpo do bombeiro Francisco Roque de Araújo que estava desaparecido. O corpo do policial civil Natair Melo, que também estava na embarcação, foi localizado na manhã desta segunda.

Ele estava desaparecido desde sexta-feira (24), quando saiu para pescar com outros três amigos.

Após canoa afundar, dois homens se salvaram nadando até a margem, mas o policial civil Natair e o bombeiro Francisco Roque desapareceram na água.

Cerca de 28 militares atuaram na busca. Além disso, os quartéis de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Minaçu, Uruaçu e bombeiros de Brasília enviaram 23 mergulhadores, sendo 11 de Goiás e 12 do DF. A Marinha também colocou quatro mergulhadores à disposição para ajudar nos trabalhos.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Grupo Equatorial é reconhecido como uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação 2025Grupo Equatorial é reconhecido como uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação 2025

Somente neste ano, companhia já investiu mais de R$ 187 milhões em projetos de transformação …

O Estado arrecada, o agro sustenta e o déficit cresce

Por: Eduardo Berbigier O agronegócio brasileiro entregou ao Estado, em 2024, R$ 931 bilhões em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.