Com entrada gratuita, o Goianésia Mix 2018, contou com shows de Wesley Safadão, Léo Santana, DJ Vintage Culture e outras grandes atrações
O evento que tem como objetivo fomentar o comércio local e colocar Goianésia na rota do turismo de eventos do Brasil, já é considerado o maior festival de música do interior de Goiás.
Em sua segunda edição, o GMF montou uma grande estrutura para receber o evento que reuniu cerca de 100 mil pessoas nas quatro noites da festa.
A abertura do evento ficou por conta do Wesley Safadão, um dos maiores artistas da atualidade. Na mesma noite teve ainda, Koyote Luxúria, DJ Larissa Law e DJ João Fávaro.
No segundo dia, foi a vez de Léo Santana, diretamente da Bahia é a grande sensação do momento que surpreendeu a todos ao dispensar o palco principal e subir no seu trio elétrico para embalar uma multidão de fãs com seus grandes sucessos. Na mesma noite aconteceu ainda apresentações de Raquel Rodolfo e a Banda Corpus.
Na terceira noite do festival, outra grande atração com o DJ Vintage Culture, um dos mais renomados Djs da atualidade e sucesso total no Brasil, que também levou o público ao delírio. Outras atrações como, Manimal, Zerb, Redzone, Salla, e Lucca Rabelo também fizeram suas apresentações.
Assim como em 2017, o Goianésia Mix 2018, segue o mesmo propósito, fortalecer o turismo do município, gerando empregos e renda para os moradores, movimentando o comércio local e divulgando as potencialidades do município.
“Goianésia se transforme em um palco de grandes sucessos, é um dos maiores eventos de portões abertos do estado de Goiás. Com isso, todos ganham, a rede hoteleira, os postos de combustíveis, o comércio em geral, gera renda e emprego aos moradores e ainda divulga nosso turismo para o Brasil e para o mundo. Recebemos turistas de várias partes do país, e isso é retorno garantido para o município”, afirma prefeito Renato.
A mega festa promovida pela Prefeitura de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, que aconteceu entre os dias 11 a 14 de outubro no Parque da Lagoa Princesa do Vale ficou marcada na história do município.
A segurança durante os quatro dias do evento, contou com o apoio da Polícia Militar que contou com o reforço de 30 policiais vindo de Goiânia se juntando aos outros 20 da cidade, a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás e seguranças de empresas privadas. No local, presença do Samu e da Secretaria Municipal da Saúde.
Jornal Correio do Povo Jornalismo de Verdade


