quarta-feira , 5 novembro 2025

Homem é preso suspeito de tentar matar a mulher a facadas após sonhar que estava sendo traído

Mulher foi atingida no pescoço, clavícula e mãos. Os dois eram casados há 13 anos e têm quatro filhos.

Um homem de 37 anos foi preso na segunda-feira (19) suspeito de tentar matar a esposa após sonhar que ela o estava traindo, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi atingida com facadas no pescoço, clavícula e mãos. Após o crime, ele fugiu.

O caso aconteceu no dia 9 de agosto. Os dois eram casados por 13 anos e têm quatro filhos. Segundo a polícia, o homem acordou no meio da noite após sonhar que a esposa estava tendo um caso, pegou uma faca e começou a questioná-la. A mulher, então, negou qualquer relacionamento fora do casamento.

Depois da discussão, a mulher voltou a dormir. Ainda sem acreditar, o homem pegou novamente a faca e deu vários golpes. A mulher correu para fugir do ataque, foi socorrida e levada para o hospital.

A Polícia Civil pediu a prisão do suspeito e a Justiça expediu um mandato. O homem foi preso após um trabalho de monitoramento para tentar localizá-lo. O delegado Thiago César informou que suspeito confessou o crime. O preso já tem passagem pela polícia por um homicídio em Formosa. Agora, ele vai responder por tentativa de feminicídio.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Lundin Mining Brasil inicia operação da Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) em Alto Horizonte

Nova estrutura reforça o compromisso da empresa com o meio ambiente, a gestão responsável da …

Lançamento do Projeto “Energias da Floresta” e assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre Aneel e IEMA serão realizados nesta quinta-feira (30/10)

Evento marca lançamento do projeto de Sandbox Regulatório Energias da Floresta A Agência Nacional de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.