Homem, grávida e bebê que estavam desaparecidos são encontrados mortos em chácara

Um homem, uma mulher que estava grávida e uma bebê de 1 ano e 8 meses estavam sem dar notícias para os parentes desde dezembro de 2024. Suspeito do crime está foragido

Os corpos de uma família que estava desaparecida foram encontrados em uma chácara, na zona rural de Alvorada do Norte, no Entorno do DF, segundo a Polícia Civil. Um homem, uma mulher que estava grávida e uma bebê de 1 ano e 8 meses estavam sem dar notícias para os parentes desde dezembro de 2024.

“Na cova, achamos os documentos pessoais deles. O crime teria corrido há cerca de dois meses. Nós já temos um suspeito que está foragido e vamos continuar o trabalho de investigação”, disse o delegado Thiago Ferreira Farias.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil começaram as buscas por Flávio dos Santos Neri, Jéssica Cristina de Assis e pela pequena Naira Gabrielly, na propriedade rural na última segunda-feira (10). A chácara tem a extensão de 6 alqueires. Os corpos foram encontrados na manhã da última terça-feira (11), por volta das 8h, em estado de decomposição avançada.

Segundo a equipe, foram realizadas buscas no entorno da sede da fazenda, ou seja, na casa, com cães farejadores. Depois, as buscas se concentraram às margens do Rio Corrente, ainda na propriedade. A equipe encontrou uma ossada de cachorro enterrado. Com isso, eles suspeitaram do local e iniciaram uma escavação.

Segundo a Polícia Civil, os corpos foram entregues à Polícia Técnico Científica para realização de exames.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Frente fria provoca chuva e queda de temperatura em Goiânia

A partir desta terça-feira (24), estado registra queda nas temperaturas; Companhia alerta para aumento do …

IV Encontro Técnico sobre a Cultura da Jabuticabeira reúne produtores e especialistas em Hidrolândia

Evento apresentou resultados de pesquisas e fortaleceu a cadeia produtiva da jabuticaba no município, referência …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.