O novo presidente da Câmara Municipal de Amaralina, Joani de Araujo Lima (PSDB) tomou posse do cargo na noite do último dia primeiro, no plenário Vereador Divino Cunha da Silva. Ele preside a Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos da “Casa de Leis” em 2019, também integrada pelo vice-presidente, Joselito Alves Bezerra; primeiro- secretário, Iremar Camargo da Silva (Camarguinho) e pelo segundo- secretário, Wesley Pereira de Souza.
Durante seu discurso de posse, Joani Lima afirmou que o compromisso dele é trabalhar de forma transparente e em conjunto com os demais vereadores. Ele também reafirmou o sentimento de felicidade por mais esta vitória. “É uma honra ser empossado pela quarta vez presidente da Câmara Municipal de Amaralina”, comemorou.
O plenário ficou lotado para a cerimônia de posse do novo presidente. Grande parte da população fez questão de comparecer e prestar seu apoio ao novo comando do legislativo. Além de pessoas da comunidade local, também marcaram presença o prefeito do município, Vandeilson Gonçalves; primeira-dama, Valdeni Gonçalves; vice-prefeito, Helio Francisco (Barrinha); ex-prefeito, Dásio Marques e outras lideranças.
Ao final da sessão solene foi servido um delicioso lanche para todos os presentes.
Trajetória de sucesso
Joani é natural da cidade de Mara Rosa, mas se considera um legítimo amaralinense. Engajou-se na política desde 2004, quando foi eleito pela primeira vez vereador na cidade de Amaralina, e por mais quatro vezes consecutivas foi escolhido pelo povo para fazer parte do Poder Legislativo. Em todos seus mandatos chegou à presidência da Câmara Municipal. Joani é
conhecido pelo trabalho sério e comprometido que desempenha e favor da comunidade. Sempre manteve a sua principal missão, que é servir o seu povo fazendo uma caminhada de resultados positivos, sempre garantindo o melhor para o município.