Luiz Pauferro, ex-prefeito de Uruaçu morre após acidente

Luiz Lourenço Moreira, de 80 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida também causou um incêndio que matou um motorista que ficou carbonizado

Um acidente entre dois carros na GO-530 matou o ex-prefeito de Uruaçu, no trecho de Aruanã para Araguapaz. Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida também causou um incêndio que matou um motorista que ficou carbonizado. O acidente aconteceu na zona rural, no km 36, no último domingo (4). O Corpo de Bombeiros de Aruanã foi acionado para a ocorrência.

Luiz Pauferro, de 80 anos, estava com uma mulher de 52 anos, em uma Hilux Toyota SW4. Eles foram levados conscientes e com ferimentos leves para um hospital de Aruanã, mas Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu.

O prefeito atual de Uruaçu, Valmir Pedro, publicou uma foto de Luiz e declarou luto. Na publicação, ele lamenta a morte dele. “Meus sentimentos à família e amigos do ex-prefeito Luiz Pauferro. Ele foi um prefeito ousado, construtor e visionário. Sua passagem pela Prefeitura Municipal de Uruaçu merece o nosso reconhecimento”, disse.

O Corpo de Bombeiros realizou a segurança da via e combateu o incêndio dos veículos. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para remover e periciar o corpo da vítima que estava no outro carro, um Gol Volkswagen, e que teve seu corpo carbonizado.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.