Na maior convenção partidária realizada em Mara Rosa, o partido definiu também o nome de Gutemberg como candidato a vice-prefeito
O União Brasil oficializou, na noite deste sábado (03), a candidatura de Flávio Moura à Prefeitura de Mara Rosa. O nome dele foi confirmado em convenção partidária realizada na sede da Câmara Municipal. Além de definir as candidaturas de prefeito e de vice-prefeito, foi decidido também os candidatos a vereadores dos partidos do UB, MDB e PP.
“Quero colocar a minha experiência desses quase quatro anos no cargo de prefeito, a serviço dos mararrosenses pra fazer da nossa cidade uma das mais bonitas e desenvolvidas da região norte de Goiás, com respeito ao dinheiro público e com o cidadão pra fazer mais inclusão, para continuar com os programas sociais que a primeira dama Moizélia Ferraz vem executando com muito carinho, dedicação e competência. Vamos continuar investindo pesado nas áreas de Saúde, Educação na Infraestrutura e Esporte, enfim em todas as áreas que precisam de uma atenção especial do poder público municipal. Unidos, nós estamos construindo um futuro mais brilhante e próspero para nossa querida cidade de Mara Rosa”, disse Flávio Moura.
Flávio falou ainda de algumas ações realizadas durante sua gestão, destacando A atuação em várias áreas. “Hoje, os comerciantes estão satisfeitos, porque a cidade está movimentada, nós conseguimos fazer com que mais de 95% das empresas que chegaram aqui, permanecessem em Mara Rosa. Isso é fruto de um trabalho e de uma visão que a gente teve lá na frente, para que os benefícios vindo com a chegada da Mineradora Amarillo ficassem aqui no município e com isso, a gente começou a transformar o município, tanto na Saúde, na Educação, na Infraestrutura e no Social. Todas as obras que estavam inacabadas desde 2013, foram concluídas, como a ampliação e reforma do Hospital Municipal, ampliação e reforma dos postinhos de saúde, reformas e ampliação de todas as escolas, incluindo a escola do distrito da Fiicolândia, fizemos ainda, investimento no transporte escolar e no transporte universitário. Hoje quem precisar fazer uma cirurgia, faz os exames e no mesmo mês faz a sua cirurgia. Antes o hospital, fazia de 40 a 50 atendimentos por dia, hoje esse número chega de 300 e 350 atendimentos por dia, porque o hospital conta com dez médicos trabalhando. Tenho um orgulho muito grande em saber que uma mulher que gera um filho por nove meses e quando chega a hora dela fazer o parto, ela não precisa entrar na traseira de uma ambulância para ir pra Uruaçu ou Goiânia, ela vai ter a sua criança aqui no hospital da sua cidade. No social, minha esposa Moizélia, abraçou a causa e veio sonhar junto comigo. Ela largou seu emprego na Fasem e no IFG de Uruaçu, onde exercia o cargo de professora e hoje está indo de casa em casa, vendo as necessidades das pessoas. Os benefícios do município precisam chegar na casa de quem realmente precisa, por isso ela criou o projeto Pés no Chão, hoje ela sai com a equipe de médicos, enfermeiras, fisioterapeuta e assistente social, leva o benefício e resolve todos os problemas de quem precisa. Então é isso que eu quero continuar fazendo, eu quero continuar trabalhando pelos munícipes de Mara Rosa, com muito orgulho e com muita capacidade”, finaliza Flávio.
O partido definiu também o nome Gutemberg Guimarães de Sousa (MDB) como candidata a vice-prefeito na chapa. A coligação denominada “Mara Rosa no Rumo Certo” também é composta pelos partidos do MDB e PP.
Estiveram presentes no evento; os deputados, federal Célio Silveira, estadual Talles Barreto, os prefeitos de Amaralina Dásio Ferreira e de Itapaci Mário Macaco, ex-prefeitos, ex-vereadores, os candidatos a vereadores, entre outras autoridades e moradores.