Mulher morre após ser arremessada e atropelada de carro de amiga que perdeu o controle do veículo automático

Vítima caiu do automóvel em movimento e foi atingida pelo próprio carro no bairro Nova Esperança, em São Luís do Norte; motorista não tinha CNH.

Uma mulher de 35 anos morreu após cair de um carro em movimento e ser atropelada pelo próprio veículo, em São Luís do Norte, no norte de Goiás. O acidente aconteceu no dia 27, no bairro Nova Esperança, e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima estava no banco do passageiro e caiu durante uma manobra em marcha ré. As imagens mostram o momento em que o carro permanece estacionado por cerca de três minutos. Logo após a vítima entrar no veículo, o automóvel começa a se mover em marcha ré, faz giros completos e passa por cima da passageira duas vezes. O carro só para após bater na marquise de um comércio. A motorista tem 57 anos e era ex-cunhada da vítima.

Uma mulher de 35 anos morreu após cair de um carro em movimento e ser atropelada pelo próprio veículo, em São Luís do Norte, no norte de Goiás. O acidente aconteceu no dia 27, no bairro Nova Esperança, e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima estava no banco do passageiro e caiu durante uma manobra em marcha ré. A polícia não divulgou a identidade de nenhuma das envolvidas.

As imagens mostram o momento em que o carro permanece estacionado por cerca de três minutos. Logo após a vítima entrar no veículo, o automóvel começa a se mover em marcha ré, faz giros completos e passa por cima da passageira duas vezes. O carro só para após bater na marquise de um comércio.

Perícia descarta falha mecânica no veículo

O delegado Sandro Costa disse que a perícia apontou que o carro não apresentou falha mecânica. Freio, câmbio, pedais e demais sistemas estavam em funcionamento normal. O veículo era automático.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e conduzia o carro usando sandália aberta, tipo de calçado proibido por dificultar o acionamento correto dos pedais. Além disso, havia um tapete de crochê no espaço do motorista, o que pode ter contribuído para o mau acionamento dos pedais.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Homem é linchado depois de agredir companheira em frente a distribuidora de bebidas

Segundo a polícia, a vítima deu um tapa no rosto da mulher. Câmeras de segurança …

Mulher é presa suspeita de matar a mãe a facadas

Delegado destacou que a família vivia em conflito. Horas após deixar a casa da mãe, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.