segunda-feira , 8 setembro 2025

OPERAÇÃO PRENDE JOVEM INVESTIGADO POR TRÁFICO E HOMICÍDIO BÁRBARO EM CRIXÁS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Crixás, deflagrou ontem (5) a Operação Descarrilhador para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo de 24 anos pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e homicídios.

Ele também é investigado por usar seu perfil, em uma rede social, para realizar lives em que ostentava armas de fogo e fazia ameaças a integrantes de outras organizações criminosas, bem como utilizava de gestos para fazer apologia à orcrim que integra. O jovem já tem passagens por tráfico e porte de arma de fogo.

Em um dos homicídios em que é investigado, foi filmado por outros coautores realizando disparos de arma de fogo na vítima, que suplica para não ser morta, e após cair no chão, o homem se apossa de uma faca e desfere vários golpes no tórax da vítima que foi abandonada em uma área de mata e cujo corpo foi encontrado semanas depois em avançado estado de decomposição.

A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público em identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados pelo investigado.

Fonte: Polícia Civil de Goiás

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.