segunda-feira , 26 fevereiro 2024
Home » Cidades » Uruaçu » Paraná Pesquisas: Caiado é aprovado por 81,9% em Goiânia

Paraná Pesquisas: Caiado é aprovado por 81,9% em Goiânia

Avaliação do governador na capital cresceu 5,3 pontos porcentuais nos últimos sete meses; no mesmo período, reprovação caiu 5,9 pontos

A gestão do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) tem uma aprovação recorde em Goiânia. De acordo com os números da Paraná Pesquisas, divulgados nesta terça-feira (06/02), oito em cada 10 goianienses avaliam positivamente o mandato do atual governador.

Dos entrevistados, 81,9% aprovam o mandato de Caiado, enquanto apenas 13,7% rejeitam. Outros 4,4% dos entrevistados não souberam responder. A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro e tem margem de erro de 3,8 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Em julho de 2023, Caiado era aprovado por 76,6% dos goianienses e desaprovado por 19,6%. Assim, em sete meses, de acordo com a Paraná Pesquisas, a avaliação positiva subiu 5,3 pontos porcentuais enquanto a negativa caiu 5,9 pontos.

Em uma avaliação mais detalhada, 32,8% consideram que Caiado faz uma ‘ótima’ administração. Outros 39,4% avaliam como ‘boa’. Assim, a soma de menções positivas chega a 72,2% – em julho, era de 61,5%. Outros 18,1% consideram a gestão ‘regular’. Entre os eleitores, apenas 8,4% avaliam negativamente a administração – sendo 4,3% de ‘ruim’ e 4,1% de ‘péssima’.

A Paraná Pesquisas entrevistou 680 eleitores em Goiânia. A margem de erro do levantamento de 3,8 pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TSE sob o número 09948/2024.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Governo de Goiás compra mochilas e estojos para todos os estudantes das escolas estaduais

Materiais complementam o kit entregue no início do ano letivo. Ao todo, R$ 24,2 milhões ...

Carnaval de Alto Horizonte foi show mais uma vez

A falia que reina, o Carná Alto Horizonte foi uma festa de muita alegria para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.